Pedrinho é vetado de Santos x Chapecoense por motivo inusitado
O Santos está chegando na reta final da Série B no lugar em que o time era o favorito para estar, no topo da tabela. Com o acesso cada vez mais próximo, a diretoria já começa a pensar no time para 2025, isso inclui quais jogadores do atual elenco ficarão no clube para a próxima temporada.
O atacante Pedrinho é um dos atletas que não irá permanecer, inclusive, o jogador não deve mais atuar com a camisa do clube. O atacante está emprestado ao Santos pelo Lokomotiv Moscou e não conseguiu deslanchar, de acordo com o portal ‘Trivela’, caso Pedrinho participe de 60% dos jogos na do Santos na Série B, o clube será obrigado a pagar 100 mil euros, algo em torno de R$ 603 mil na cotação atual, ao Lokomotiv ou exercer a opção de compra que foi estipulada em 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.
A multa que deve ser paga fez com que a direção deixasse o jogador de escanteio no fim da temporada. Pedrinho chegou a pedir para deixar o clube durante a temporada, alegando que não tinha chances, mesmo atuando em 30 jogos na temporada, apesar dos números ruins a direção decidiu permanecer com o jogador que, após o fim da Série B, deve buscar novos ares.
Quem comanda?
O Santos já planeja 2025 e Fábio Carille não deve estar nele, apesar de ter colocado a equipe na final do Campeonato Paulista e estar muito próximo de conseguir o acesso, a torcida não está nada feliz com o desempenho da equipe que, com o elenco mais caro da competição, disputa até as últimas rodadas pela liderança.
A relação entre torcedores e comissão técnica não é nada boa e a diretoria deve optar por encerrar o vínculo mais cedo do que o esperado.